Caros paroquianos e amigos da nossa Paróquia Nossa Senhora da Ajuda.
O presente vídeo foi realizado no ano passado aquando da festa da nossa Padroeira. Nele temos uma pequena explicação que o nosso Prior faz acerca da origem das festividades na nossa paróquia. Em tempo de preparação para celebrar a nossa Padroeira segue este presente para todos. Este ano não teremos a já habitual procissão de velas mas para já serve-nos de consolo a possibilidade de celebrarmos a Eucaristia precisamente no Domingo em que celebramos a festa da Nossa Senhora da Ajuda que este ano coincide com a Solenidade de Pentecostes. Nossa Senhora que estava no cenáculo reunida em oração com os Apóstolos seja hoje a nossa companheira orante, exemplo e estímulo no acolhimento do Espírito Santo na nossa vida.

Bem-haja a todos

Pe. João