Coros

CORO DA MISSA DAS ONZE

O coro existe desde o final dos anos 70 do seculo passado e a sua missão é servir através do canto a missa paroquial dominical, às 11horas, assim como todas as missas festivas.

É nosso objetivo, ao oferecer as nossas vozes, que o canto una a comunidade à volta de Cristo, anime e dê vida à celebração.

Se deseja integrar este coro pode contactar pessoalmente a Sofia Rita, responsável por este coro, todos os domingos entre as 10h e as 11h ou após a celebração eucarística das 11h, na igreja paroquial.

Coro Juvenil

Começamos em 1981, com o objetivo de crescermos juntos como cristãos através da música, pois “quem canta reza duas vezes”, como já dizia Santo Agostinho.

Somos um grupo coral constituído maioritariamente por crianças e jovens da catequese e dos escuteiros.

Servimos com as nossas vozes a Celebração Eucarística vespertina (sábado das 18h30m-19h30m) na nossa Igreja Paroquial ao longo do ano, e participamos em concertos sempre que nos convidam.

Se gostava de integrar o coro Juvenil deve contactar os seus responsáveis, aparecendo na Igreja, aos sábados, entre as 15h e as 18h.

CORO VESPERTINO

Somos um grupo de jovens cristãos que, em conjunto, tem o objetivo de dar o seu melhor contributo vocal e instrumental à celebração da Palavra de Deus!

Com Cristo no coração e Maria, nossa Mãe, como exemplo de entrega e devoção, procuramos, há muitos anos, transmitir o seu Amor através do nosso canto e fazer da celebração eucarística uma festa de louvor a Deus.

Presentemente, servimos com as nossas vozes a celebração das 19h00 de domingo, na da Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Ajuda, em Lisboa.

Para prestarmos um serviço digno da fé vivida, praticada e testemunhada é necessária alguma preparação… por isso, se quiser encontrar-nos para nos conhecer ou para se juntar a nós, pode aparecer às 18h00 todos os domingos do ano, na Igreja Paroquial!

Cantamos também em celebrações de Matrimónio e de Batismo, sempre que solicitados.

Pode também contactar-nos através:

CORO VESPERTINO