Está já à disposição de toda a Paróquia uma folha com uma síntese dos assuntos tratados na reunião do Conselho Pastoral. É evidente que uma síntese não pode reproduzir todo o conteúdo dum encontro de três horas e meia em diálogo sobre os problemas da Paróquia e as suas possíveis soluções, conjuntamente com os projectos pastorais que os diversos sectores se propõem realizar em colaboração com o pároco. Mas será uma indicação oportuna para que todos tenham um conhecimento mais aproximado do trabalho pastoral e possam também encontrar espaço para uma possível colaboração. Vamos pedir a Deus que nos ilumine e encoraje na missão que foi confiada aos cristãos desta parcela da Igreja de anunciar aqui o Seu Reino.

{gallery}conselho_pastoral-2010{/gallery}