+(351) 213 630 039

CELEBRAÇÃO DO CRISMA

A nossa igreja encheu-se para celebrar com o Senhor Bispo o Santo Crisma. O Espírito Santo foi invocado sobre 26 jovens e adultos que O receberam com muita convicção para alimento da sua fé. Os jovens fizeram uma longa caminhada de 10 anos na catequese. Cresceram em todos os sentidos neste lapso de tempo, hoje têm consciência de si e descobriram verdades fundamentais para a realização das suas vidas como filhos do mundo e sobretudo como filhos de Deus. Amantes e criadores no Espírito de Deus serão na Comunidade humana onde estiverem inseridos os arautos do Reino de Deus anunciadores da salvação que vem de J. Cristo. Os adultos fizeram um percurso de aproximadamente seis meses, aproximaram-se também deste Sacramento com grande entusiasmo porque se sentem agora mais seguros da sua esperança em Deus. A amizade cresceu entre eles e é um novo grupo de cristãos que vem rejuvenescer a nossa Comunidade Paroquial. Fazemos votos para que este Sacramento produza, em todos eles, muitos frutos.

{gallery}crisma2009{/gallery}