Catecumenato

O   CATECUMENATO iniciou-se na Paróquia de Nª Sª da Ajuda em 1968. É uma preparação para o recebimento dos sacramentos que a Igreja denomina de iniciação à vida cristã, que visa transformar a fé inicial numa fé progressivamente adulta, cada vez mais convicta e comprometida. Destina-se aqueles que, depois de terem escutado o chamamento de Deus, movidos pelo Espirito Santo que lhes abre o coração, tomam, consciente e livremente, o caminho da Fé e da Conversão.

Durante esta caminhada, vão sendo espiritualmente ajudados na sua preparação para, na devida altura, receberem os sacramentos da iniciação cristã.

Para mais informações deve dirigir-se aos serviços de atendimento, na Sala de Pedra da Igreja Paroquial, durante o horário de funcionamento (9h-12h30 e 15h-19h30).