+(351) 213 630 039

Decorreu, no passado dia 5 de Maio, a Festa de Aniversário dos 70 anos do Padre Francisco.
Presidiu à Celebração Eucarística D. Joaquim Mendes, Bispo Auxiliar de Lisboa, assistido pelo Diácono Etelvino Pereira, e concelebraram Padre Francisco, Padre Alberto, Cónego José Augusto Traquina, Padre Joaquim Roque, Padre José Filipe Agostinho, Padre Duarte Guerra Pinto e Padre António José Serpa. O coro da missa era constituído por elementos dos vários grupos corais da Paróquia.
No final, o Dr. Jaime Leão, em nome da Paróquia, agradeceu a Deus a vida e a dedicação do Padre Francisco à sua missão e desejou os maiores e melhores votos de parabéns, e foram-lhe oferecidas uma túnica branca e duas colecções das Obras Escolhidas de D. António Ribeiro e de D. José Cruz Policarpo.
Depois da Eucaristia houve no Salão um convívio para todos.